Municípios Cervejeiros

Atualmente participam do Caminho Cervejeiro 6 municípios, mas muitos outros possuem iniciativas cervejeiras ou grandes potenciais turísticos complementares para a formação de roteiros em vários segmentos turísticos como turismo de aventura, saúde, gastronômico e uma beleza cênica inigualável.

FLORIANÓPOLIS

Podemos encontrar a tradicional Cervejaria Da Ilha, a Coza Linda e a futura Kairós a ser inaugurada em junho deste ano ampliando a oferta turística do norte da ilha.

Saiba mais sobre o Município

SÃO JOSÉ

Reforçando a oferta turística da Feira da Freguesia no Centro Histórico, Turismo de Experiencia e Beira Mar, encontramos a Cervejaria Weinmann uma autêntica cervejaria artesanal familiar.

Saiba mais sobre o Município

SANTO AMARO DA IMPERATRIZ

À beira da BR 282 a Faixa Preta e no interior da cidade a Cervejaria Badenia integram circuitos de águas termais , esportes radicais como rafting e tradicionais cachaças .

Saiba mais sobre o Município

ÁGUAS MORNAS

A cervejaria Jester que produz chopp para delivery serve de local para eventos e Turismo de Incentivo agregando as atividades de águas termais.

Saiba mais sobre o Município

RANCHO QUEIMADO

A Cervejaria Unika a ser lançada no segundo semestre de 2016 amplia as atividades coloniais, de condomínios e da tradicional Pureza.

Saiba mais sobre o Município

PALHOÇA

Integrando o Passeio Pedra Branca a cervejaria The Liffey oferece mais uma opção para eventos, encontros e happy hour.

Saiba mais sobre o Município